domingo, 6 de janeiro de 2013

Papel em Branco...

 Se eu tivesse prestigio ou "pistolão", 
Buscaria zerar o meu passado...
Usaria rigor, dedicação, 
Para expurgar de mim todo pecado! 
Controlaria excessos, 
compulsação, 
Me tornaria um ser bem comportado...
Faria, até, das tripas o coração, 
Para ser um rapaz purificado. 
Se eu pudesse, afinal, voltar atrás, 
Fugir das tentações do satanás, 
- Tornar-me alguém decente e super franco - 
Iria ao encontro, com fervor, 
P'ra oferecer meu corpo ao teu amor, 
Como uma folha de papel..                                                                       
Em branco!...
                                                                Jorge Paiva  

       
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. deixe seu comentario, beleza?

Estamos em 2021 em plena pandemia mundial do covid 19.

No ano de 2019 começou a pandemia mundial da covid 19. Estamos em janeiro de 2021.