segunda-feira, 2 de setembro de 2013

passando pelo deserto...


Pedro Paulo
VOCÊ SABIA????
Temos costume de dizer que estamos passando pelo deserto quando nos vemos diante de dificuldades . Todos nós sabemos que o deserto é um lugar onde não se encontra água, e onde o sol parece estar centenas de vezes mais próximo da terra . Por tanto passar pelo deserto trás uma 'conotação' de dificuldade , de luta .
Mas quero lhe dizer tres coisas a respeito disso :
1° 'Deserto" não é lugar para se morar, é lugar de passagem. -
Por tanto não vamos passar o resto de nossos dias num lugar destes, passamos por ele para alcançarmos o nosso objetivo...
2° 'Deserto' é escola .
Moisés quando foi enviado para o deserto juntamente com todo aquele povo aprendeu grandes lições por ali , graças ao fato de estar mais perto das dificuldades, por tanto um tempo propício para se ouvir a voz de Deus.

3° 'Deserto' é lugar de recomeçar.
Quando chegamos neste ponto em nossas vidas , as glórias e derrotas do passado não tem valor algum, pois tudo o que queremos é sair desta condição.
É tempo de revermos quem somos e o que somos , de por na balança erros e acertos .
Deserto é tempo de reflexão, tempo de ouvir Deus falar , tempo de humildade .Não use seu tempo para murmurar , a situação está ruim??? poderia ser bem pior se Deus não estivesse ao seu lado te ensinando e dando suporte.
Por tanto saiba que o deserto não é o seu fim , é apenas um tempo para se acertar o que precisa ser acertado.
Vamos , não desista agora . Recomece de onde você parou e de sequencia a sua caminhada . Agora você já tem munição e armas para continuar a sua batalha.
Graça e Paz de Jesus Cristo .
- Rô Tullio

Estamos em 2021 em plena pandemia mundial do covid 19.

No ano de 2019 começou a pandemia mundial da covid 19. Estamos em janeiro de 2021.