quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Os golpes que a vida dá, e não saber lutar?!

As vezes, pego-me pensando como a vida é dificil de ser vivida, são tantos os desenganos, tantas decepções,  parece que nada tem jeito, nada tem sentido, nada tem futuro...
Quando durmo os momentos ruins ficam de fora a me esperar, e como eu sei que ele me aguarda, eu fujo tentando não acordar. Mas querendo ou não eu tenho que acordar e enfrenta-lo, e ele sem piedade está lá para me amedrontar, me deixar triste... Como lutar? como vencer? como não ter medo? pavor? desesperança? como ser feliz? como não pensar? como lutar? como? como? como?
                             Maria Pellegrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi. deixe seu comentario, beleza?

Estamos em 2021 em plena pandemia mundial do covid 19.

No ano de 2019 começou a pandemia mundial da covid 19. Estamos em janeiro de 2021.